Ellen DeGeneres será a próxima apresentadora dos Óscares

Está finalmente a escolhida a pessoa que irá apresentar a próxima edição dos Óscares: Ellen DeGeneres, que sucede a Seth MacFarlane. Não será, todavia, uma estreia para a humorista e apresentadora norte-americana, que já apresentou os Óscares em 2007 (o que lhe valeu uma nomeação para o Emmy de Melhor Prestação Individual num Programa de Música ou Variedades). Ellen Degeneres apresenta, desde 2003, o talk-show The Ellen DeGeneres Show, um dos mais bem-sucedidos nos EUA e que pode ser visto em Portugal na Sic Mulher. Além disso, Ellen DeGeneres deu voz a Dory no filme de animação À Procura de Nemo (2003), que terá a sua sequela em 2015, tal como o Metragens noticiou. A edição dos Óscares de 2014 acontece a 2 de Março, no Dolby Theatre, em Los Angeles.

Ellen DeGeneres. Foto: huffingtonpost.com.

Trailer de A Vida Secreta de Walter Mitty
A nova comédia dramática realizada e protagonizada por Ben Stiller, A Vida Secreta de Walter Mitty, já dá que falar, sendo apontado como um dos possíveis candidatos aos Óscares. A obra é a nova adaptação cinematográfica do conto de 1939 de James Thurber, sendo que já tinha sido adaptado em O Homem das Sete Vidas (1947). 

Na estória, Walter Mitty (Ben Stiller) é um homem tímido, que trabalha na revista "Life", no departamento de fotografia. Sempre viveu de forma solitária, mas sonhando muito. A sua vida muda quando um negativo desaparece, fazendo com que embarque numa aventura em que tudo passa a ser possível. A obra tem ainda no elenco Kristen Wiig, Shirley MacLaine, Adam Scott, Sean Penn e Patton Oswalt. A Vida Secreta de Walter Mitty tem data de estreia marcada em Portugal para 26 de Dezembro.


Novas imagens de The Amazing Spider-Man 2
Foram reveladas novas imagens de The Amazing Spider-Man 2, realizado por Marc Webb. A obra é a sequela de O Fantástico Homem-Aranha (2012, também de Marc Webb) e tem estreia marcada nos EUA para 2 de Maio de 2014. Participam no filme Andrew Garfield, Jamie Foxx, Emma Stone, Paul Giamatti, Sally Field, Felicity Jones, Martin Sheen, entre outros.

Andrew Garfield em The Amazing Spider-Man 2. Foto: Empire Online.
Jamie Foxx e Andrew Garfield em The Amazing Spider-Man 2. Foto: Empire Online.