Confirmada sequela de 'À Procura de Nemo'

Passaram-se 10 anos de um dos filmes de animação mais reconhecidos da década, À Procura de Nemo (2003). A Walt Disney/Pixar Animation revelou agora mais detalhes sobre uma sequela, que já tinha sido falada anteriormente. Assim, o novo filme irá chamar-se Finding Dory e deverá estrear nos Estados Unidos a 25 de Novembro de 2015. A realização estará a cargo de Andrew Stanton e Ellen DeGeneres voltará a dar voz a Dory, tal como aconteceu no primeiro filme. Recorde-se que À Procura de Nemo rendeu 922 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais (segundo o site boxofficemojo.com), tendo sido indicado a quatro Óscares em 2004 e ganhado um, o de Melhor Filme de Animação.

Imagem de À Procura de Nemo. Foto: Out Now.

Robert Redford confirmado em Captain America: The Winter Soldier
Tal como o Metragens tinha noticiado, Robert Redford estava em negociações para entrar na sequela de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). O actor norte-americano confirmou agora que realmente fará parte do filme, interpretando o papel do líder da S.H.I.E.L.D., a agência de espionagem do universo da Marvel. Robert Redford está a promover o seu último filme, Regra de Silêncio (2012), onde é protagonista, realizador e produtor (a obra tem estreia prevista em Portugal para 11 de Abril). Captain American: The Winter Soldier terá também no elenco Chris Evans, Sebastian Stan, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Cobie Smulders e Emily VanCamp.

Robert Redford. Foto: elblogverde.com.

Divulgadas novas imagens do novo filme de David O. Russell
O realizador de Guia para um Final Feliz (2012, crítica aqui) volta a trabalhar com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper num filme ainda sem título definitivo, conhecido apenas como Abscam Project. Nas novas imagens podemos ver os protagonistas da comédia romântica nomeada para 8 Óscares, bem como Christian Bale e Amy Adams, que também fazem parte do novo projecto de David O. Russell.

Christian Bale e Amy Adams. Foto: Fotogramas.
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. Foto: Fotogramas.

Nova imagem de Thor: The Dark World
Foi divulgada uma nova imagem de Thor: The Dark World, sequela de Thor (2011), de Kenneth Branagh. O novo filme é protagonizado por Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tom Hiddleston, tendo estreia prevista nos EUA para 8 de Novembro. A realização será de Alan Taylor e a história terá lugar após os acontecimentos de Os Vingadores (2012).

Chris Hemsworth e Natalie Portman. Foto: ComicBookMovie.com.