Primeiro poster de 'Maleficent'

Foi hoje divulgado o primeiro poster do novo filme da Disney, Maleficent, que conta com a realização de Robert Stromberg e com Angelina Jolie no papel principal. A obra aborda o ponto de vista da bruxa má da história de encantar "A Bela Adormecida". Na história, Maleficent cresce numa floresta pacífica, até esta ser invadida por um exército. Para se vingar, Maleficent amaldiçoa a filha do rei invasor. Contudo, enquanto a criança vai crescendo, a bruxa apercebe-se de que a menina poderá trazer de novo a paz para os reinos. Participam também no filme Elle Fanning, Juno Templey, Sam Riley, Sharlto Copley, Imelda Staunton e Lesley Manville. Maleficent tem estreia prevista nos EUA para 30 de Maio de 2014.

Poster de Maleficent. Foto: Variety.

Novo trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug
Já é conhecido o novo trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug, realizado por Peter Jackson e protagonizado por Martin Freeman. O filme é a sequela de O Hobbit: Uma Viagem Inesperada (2012) e segue as aventuras de Bilbo Baggins (Freeman), que tenta recuperar o perdido Reino dos Anões de Erebor do perigoso dragão Smaug. O filme tem um elenco de luxo, contando com nomes como Ian McKellen, Richard Armitage, Orlando Bloom, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Evangeline Lilly, Hugo Weaving, Christopher Lee, Andy Serkis, Luke Evans, entre muitos outros. O Hobbit: A Desolação de Smaug tem estreia marcada em Portugal para 12 de Dezembro.



Novo trailer de RoboCop
Já está disponível o novo trailer de RoboCop, o remake de Robocop - O polícia do futuro (1987), de Paul Verhoeven. A nova obra é realizada por José Padilha (Tropa de Elite, 2007; Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro, 2010) e tem no elenco Joel Kinnaman, Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Gary Oldman, Abbie Cornish, Jay Baruchel, Michael K. Williams, Jackie Earle Haley, entre outros. A história passa-se em 2029, quando a multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Alex Murphy é um bom polícia e tem uma vida tranquila, até que é gravemente ferido, sendo salvo pela tecnologia da OmniCorp. Ele tem agora novas habilidades, mas também novos e surpreendentes desafios. A estreia de Robocop está prevista nos EUA para 12 de Fevereiro de 2014.