Novo trailer de 'Homem de Ferro 3'

Já está disponível o novo trailer de Homem de Ferro 3, com estreia prevista em Portugal para 25 de Abril. A história passa-se um pouco depois da narrativa de Os Vingadores (2012) e aborda o novo desafio de Tony Stark (Robert Downey Jr.), que não pode contar com os seus fantásticos gadgets, precisando recorrer unicamente à sua inteligência.

A realização é de Shane Black e tem também no elenco Gwyneth Paltrow, Guy Pearce, Don Cheadle, Rebecca Hall e Jon Favreau (realizador dos anteriores filmes da saga). Soube-se recentemente que J. J. Abrams participou como consultor no desenvolvimento deste novo filme.


Christian Bale pode voltar a ser Batman 
Após o sucesso avassalador do filme Os Vingadores (2012) nas bilheteiras mundiais, a ideia de juntar também os heróis da DC Comics (principal rival da Marvel) é cada vez mais forte.

Assim, fala-se agora que Christian Bale, o Batman da trilogia realizada por Christopher Nolan, poderá voltar a interpretar a personagem, no filme que juntaria os heróis da Liga da Justiça. Nesse sentido, Henry Cavill é outro dos nomes falados para entrar na obra, já que interpreta o Super-Homem no muito esperado filme homónimo que será lançado ainda este ano, Homem de Aço. É também possível que Nolan supervisione o desenvolvimento do novo filme, com lançamento previsto para 2015.

Christian Bale em O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012). Foto: Beyond Hollywood.

Carrie Fisher confirma regresso à saga Guerra das Estrelas
A actriz que interpretou a Princesa Leia confirmou, numa entrevista ao "Palm Beach Illustrated", que vai participar no novo filme da saga, o Star Wars: Episode VII, que contará com a realização de J. J. Abrams.

Ainda nada se sabe sobre o enredo da obra, mas alguns nomes bem conhecidos da saga estão já confirmados neste regresso, tal como Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker) e Anthony Daniels (C-3PO).

Carrie Fisher como Princesa Leia. Foto: The Guardian.

Primeira foto de Cate Blanchett em Blue Jasmine
Foi também divulgada a primeira foto de Cate Blanchett no novo filme de Woody Allen, Blue Jasmine. A história passa-se em Nova Iorque, marcando assim o regresso do realizador aos EUA após um périplo cinematográfico pela Europa. Como já é habitual em Woody Allen, pouco se sabe sobre o argumento do filme, que conta no elenco com Alec Baldwin, Louis C.K., Bobby Cannavale, Andrew Dice Clay e Peter Sarsgaard.

Cate Blanchett em Blue Jasmine. Foto: Fotogramas.