Primeiro trailer de «X-Men: Apocalypse»

Foi divulgado o primeiro trailer de X-Men: Apocalypse, realizado por Bryan Singer. Neste novo filme, é apresentado o mutante Apocalypse (Oscar Isaac), o primeiro e o mais poderoso de todos os mutantes, que foi adquirindo poderes de outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. A história passa-se na década de 1980, numa altura em que Apocalypse recruta um grupo de mutantes, incluindo Magneto (Michael Fassbender), para purificar a Humanidade e criar uma nova ordem mundial. Para tentar salvar o planeta, Raven (Jennifer Lawrence) volta a unir-se a Charles Xavier (James McAvoy), agora com o objetivo de liderar um jovem grupo para deter este novo inimigo. É o regresso dos X-Men.

Olivia Munn (Psylocke), Oscar Isaac (Apocalypse) e Michael Fassbender (Magneto) em X-Men: Apocalypse. Foto: screenrant.com.

A sequela de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014, crítica aqui) tem um elenco de luxo, juntando-se ainda Nicholas Hoult, Rose Byrne, Sophie Turner, Evan Peters, Olivia Munn, entre muitos outros. X-Men: Apocalypse tem data de estreia prevista em Portugal para 19 de Maio de 2016.