Charlie Hunnam abandona o elenco de 'Fifty Shades of Grey'

Apesar das notícias que davam Charlie Hunnam como protagonista de Fifty Shades of Grey, afinal o actor já não irá participar na adaptação cinematográfica da obra literária escrita por E.L. James. Segundo o comunicado dos estúdios Universal Pictures e Focus Features, a razão para a saída será a agenda preenchida de Hunnam. Espera-se para breve o anúncio do actor substituto, já que o filme tem estreia marcada para Agosto de 2014 nos EUA.

Charlie Hunnam. Foto: fanpop.com.

Emma Watson pode voltar a trabalhar com o realizador de As Vantagens de Ser Invisível
A jovem actriz britânica poderá repetir a parceria com o realizador Stephen Chbosky, com quem já tinha trabalhado em As Vantagens de Ser Invisível (2012). Segundo o site Deadline, o novo filme chamar-se-á While We're Young.

A história é sobre uma senhora de 75 anos que estranha o facto de ter muito mais em comum com a neta, de 29 anos, do que com a filha, de 55. Um dia, é-lhe concedido um desejo no dia do seu aniversário, que consiste em ter outra vez, por um dia, 29 anos, partilhando-o com a sua neta.

Emma Watson. Foto: listal.com.

Primeiras imagens de Magic Moonlight, de Woody Allen
Foram reveladas as primeiras imagens do novo filme de Woody Allen, que também já tem nome: Magic Moonlight. Os protagonistas são Emma Stone e Colin Firth, tendo ainda no elenco Jackie Weaver, Hamish Linklater, Marcia Gay Harden, Eileen Atkins, Simon McBurney, entre outros. O argumento da obra é ainda desconhecido, mas parece tratar-se, tendo em conta as imagens reveladas, de um filme de época.

Marcia Gay Harden e Emma Stone em Magic Moonlight. Foto: tvprime.pt.
Colin Firth em Magic Moonlight. Foto: tvprime.pt.