Novo poster de 'The Hunger Games: Em Chamas'

Foi divulgado um novo poster do filme The Hunger Games: Em Chamas, realizado por Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda, 2007; Água aos Elefantes, 2011) e que tem no elenco Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Woody Harrelson e Liam Hemsworth. A estreia da obra está prevista em Portugal para 28 de Novembro.

No filme, Katniss Everdeen (Lawrence) e Peeta Mellark (Hutcherson) viajam no Tour da Vitória pelos doze distritos. Enquanto isso, começa a surgir uma rebelião e o Presidente Snow (Donald Sutherland) continua a controlar o Capitólio, preparando-se ainda a 75.ª Edição dos Jogos da Fome.

Poster de The Hunger Fames: Em Chamas. Foto: empireonline.com.

Christoph Waltz e Robert De Niro juntos em Candy Store
Candy Store começa a reunir um elenco de luxo. Já confirmados estão Christoph Waltz, Robert De Niro, Jason Clarke (00:30 A Hora Negra, 2012) e Omar Sy (Amigos Improváveis, 2011). A obra será realizada por Stephen Gaghan (Syriana, 2005) e vai passar-se em Brooklyn, Nova Iorque, seguindo um ex-agente infiltrado que descobre que a organização da qual sempre foi inimigo, passou a actuar na sua zona. Candy Store deve chegar aos cinemas em 2014.

Christoph Waltz. Foto: euromag.ru.

Primeira imagem de Knight of Cups, de Terrence Malick
Foi revelada a primeira imagem oficial de Knight of Cups, a próxima obra de Terrence Malick. Na foto, vemos Christian Bale e Natalie Portman. Cate Blanchett faz também parte do elenco. Pouco se sabe sobre o argumento do filme. 

Christian Bale e Natalie Portman em Knight of Cups. Foto: The Hollywood Reporter.