Trailer de 'Homem de Aço' (Man of Steel)

O Super-Homem está de volta em Homem de Aço, realizado por Zack Snyder (300, 2006; Sucker Punch - Mundo Surreal, 2011) e protagonizado por Henry Cavill, no papel do super-herói. Foi agora divulgado um novo trailer da obra, que tem estreia marcada em Portugal para 27 de Junho. No elenco de estrelas estão também Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Kevin Costner, Michael Shannon, Antje Traue, Ayelet Zurer e Russell Crowe.


Novo filme de David Cronenberg tem novas adições no elenco
Maps to the Stars é o novo projecto do realizador canadiano e tem já um conjunto de nomes sonantes no elenco: Robert Pattinson, Julianne Moore, John Cusack e Sarah Gadon. A obra será filmada em Los Angeles e Toronto, em Julho deste ano, e ainda não tem uma sinopse divulgada.

David Cronenberg. Foto: veryaware.com.

Poster de Thor: The Dark World
O primeiro poster de Thor: The Dark World foi divulgado. A sequela de Thor (2011) é realizada por Alan Taylor. Na história, Thor (Chris Hemsworth) terá que enfrentar Malekith (Christopher Eccleston) e tentar proteger o seu amor, Jane Foster (Natalie Portman). No elenco estão também Tom Hiddleston, Stellan Skarsgard, Kat Dennings e Anthony Hopkins, entre outros. A obra tem estreia prevista nos EUA a 8 de Novembro, não havendo ainda data marcada para Portugal.

Poster de Thor: The Dark World. Foto: Total Film.