Natalie Portman junta-se a Michael Fassbender em 'Macbeth'

Os dois actores quase trabalharam juntos em Jane Got a Gun (que está actualmente em gravações), mas o actor acabou por abandonar a produção devido a conflitos de agenda. Agora, segundo o Screen Daily, Michael Fassbender e Natalie Portman vão trabalhar juntos na adaptação cinematográfica do clássico de William Shakespeare, Macbeth. Fassbender será Macbeth e a actriz israelita interpretará a sua esposa. A realização da obra estará a cargo de Justin Kurzel, com argumento de Todd Louiso e Jacob Koskoff. As filmagens deverão começar no final do ano.
Contudo, esta não será a primeira vez que os actores trabalham juntos. Tal já aconteceu em Knight of Cups, novo filme de Terrence Malick, ainda sem data de estreia.

Natalie Portman. Foto: natalieportman.com.

Está escolhida a actriz que será a Cinderela
Lily James será a protagonista de Cinderella, o novo filme da Disney, segundo informações do The Hollywood Reporter. A actriz é conhecida pelas suas participações na série Downton Abbey e Fúria de Titãs (2012). O realizador será Kenneth Branagh (Thor, 2011), que vai trabalhar com o argumento de Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada, 2006). Cate Blanchett será a madrasta da Cinderela. As gravações devem começar no segundo semestre e a estreia está prevista para 2014. Recorde-se que inicialmente seria Emma Watson a interpretar a personagem principal, mas a actriz recusou o papel, como pode ver aqui

Lily James. Foto: businessinsider.com.

Colin Firth e Emma Stone juntos em novo filme de Woody Allen
O realizador norte-americano continua imparável nas suas produções. Ainda não estreou Blue Jasmine e já se fala do próximo projecto. Apesar de pouco se saber sobre o mesmo, é possível que este seja filmado no sul de França. Mas já se sabe que Colin Firth e Emma Stone serão os protagonistas da obra. O actor britânico ainda pode ser visto nas salas portuguesas em Ladrões com Estilo.

Quanto a Blue Jasmine, a obra tem estreia marcada em Portugal para 5 de Setembro e tem no elenco Cate Blanchett, Alec Baldwin, Peter Sarsgaard, entre outros. Pode ver algumas imagens do filme aqui.

Cate Blanchett em Blue Jasmine. Foto: c7nema.net.