Jessica Chastain junta-se a novo filme de Guillermo del Toro

Além de Jessica Chastain, Crimson Peak, o novo filme de Guillermo del Toro, conta também também no elenco com Emma Stone, Benedict Cumberbatch e Charlie Hunnam, segundo o The Hollywood Reporter. A história da obra é sobre uma mulher que descobre que talvez o seu marido não é bem o que parece ser. 

Não será a primeira experiência de Jessica Chastain em filmes de terror, já que a actriz norte-americana protagonizou recentemente o filme Mamã (2013), de Andrés Muschietti, obra que teve estreia nacional no Fantasporto 2013 e que contou com Guillermo del Toro como produtor-executivo.

Jessica Chastain. Foto: antenadasefashionistas.blogspot.com.

Bradley Cooper substitui Jude Law em Jane Got a Gun
Após a realizadora Lynne Ramsay não ter aparecido no primeiro dia de filmagens e de Jude Law ter renunciado ao papel devido à saída da realizadora (como o Metragens noticiou), parece que está encontrado o nome do protagonista, segundo a Variety. Bradley Cooper vai interpretar um dos papéis principais, num filme que é protagonizado por Joel Edgerton e Natalie Portman (que também é uma das produtoras). Bradley Cooper foi nomeado na última edição dos Óscares na categoria de Melhor Actor, pela sua interpretação na comédia dramática Guia para um Final Feliz (2012, crítica aqui). O actor poderá ser visto brevemente nas salas portuguesas em A Ressaca - Parte III, com estreia prevista em Portugal para 30 de Maio. Entretanto, está a gravar o próximo filme de David O. Russell, ainda sem título. As imagens foram divulgadas recentemente e pode vê-las aqui.

Jane Got a Gun é um western escrito por Brian Duffield, no qual Jane Hammond (Natalie Portman) vê o seu marido regressar a casa muito ferido, sendo perseguido por antigos parceiros que querem matá-lo (grupo liderado por Bradley Cooper). Jane precisa então de procurar por ajuda, recorrendo a uma antiga paixão (personagem interpretada por Joel Edgerton). A realização mantém-se a cargo de Gavin O'Connor.

Bradley Cooper. Foto: homenge.blogspot.com.

Justin Lin não vai realizar Fast and Furious 7
O próximo filme deverá começar a produção logo após a estreia de Velocidade Furiosa 6 mas não contará com Justin Lin na realização, que abandona a saga após ter realizado os últimos quatro filmes. Além de estar prevista a estreia de Fast and Furious 7 para o Verão de 2014, pouco mais se sabe sobre a obra. Entretanto, Velocidade Furiosa 6 tem estreia marcada em Portugal para 23 de Maio, sendo protagonizado, mais uma vez, por Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson.

Justin Lin. Foto: thefilmstage.com.

Reveladas novas imagens de Elysium
Foram divulgadas novas imagens de Matt Damon, Wagner Moura e Alice Braga em Elysium, um filme de ficção científica de Neill Blomkamp (Distrito 9, 2009). A obra tem ainda no elenco Jodie Foster e Sharlto Copley. A história passa-se em 2159, numa época em que as pessoas são divididas em duas classes: os ricos podem viver numa estação espacial (Elysium) e os restantes humanos vivem na Terra que está em ruínas. Elysium tem estreia prevista nos EUA para 9 de Agosto.

Wagner Moura e Matt Damon em Elysium. Foto: tvprime.pt.

Alice Braga em Elysium. Foto: tvprime.pt.