Conhecido o júri do Festival de Cannes

Ficou finalmente a saber-se quem fará companhia a Steven Spielberg no júri do Festival de Cannes, que contará com o realizador norte-americano como presidente. Assim, o júri é composto por Nicole Kidman, Ang Lee, Naomi Kawase, Vidya Balan, Lynne Ramsay, Christoph Waltz, Cristian Mungiu e Daniel Auteuil. O Festival de Cannes acontece de 15 a 26 de Maio. Pode conhecer os filmes que serão exibidos aqui.

Nicole Kidman será uma das juradas do Festival de Cannes. Foto: fanpop.com.

Primeira imagem de Divergent
Foi divulgada a primeira imagem do filme futurista Divergent, realizado por Neil Burger (Sem Limites, 2011). Como o Metragens já tinha noticiado, Shailene Woodley é a protagonista e é ela que aparece na primeira imagem. A obra distópica conta a história de Tris (Woodley), uma jovem que procura libertar-se de uma sociedade homogénea que divide as pessoas segundo as virtudes humanas. No elenco, estão já confirmados Kate Winslet, Theo James, Maggie Q, Zoë Kravitz, Ansel Elgort, Jai Courtney, Ray Stevenson, Mekhi Phifer, Ashley Judd, Tony Goldwyn, Amy Newbold, Ben Lamb, Miles Teller, Ben Llyod-Wright e Justine Wachsberger. O filme tem data de estreia prevista nos EUA para 21 de Março de 2014.

Shailene Woodley em Divergent. Foto: Entertainment Weekly.

Novo trailer de The Bling Ring
O novo filme de Sofia Coppola, The Bling Ring, tem novo trailer. A história baseia-se nos assaltos a casas de famosos praticados por um grupo de adolescentes. No elenco, participam Leslie Mann, Emma Watson, Taissa Farmiga, Carlos Miranda, Israel Broussard, Katie Chang, Claire Pfister, Georgia Rock e Gavin Rossdale. A obra terá a sua estreia na secção Un Certain Regard, no Festival de Cannes. Ainda não há data de estreia prevista para Portugal.