Anne Hathaway e Christopher Nolan voltam a trabalhar juntos

Segundo o Deadline, a actriz norte-americana foi confirmada para o novo projecto do cineasta, Interstellar, uma obra de ficção científica. Inicialmente, seria Steven Spielberg a assumir a realização, mas acaba por ser Christopher Nolan o realizador. Interstellar tem argumento de Jonathan Nolan (irmão do cineasta) e aborda realidades paralelas e viagens no tempo e pouco mais se sabe. Matthew McConaughey é o protagonista escolhido para o filme, que tem estreia prevista nos EUA para 7 de Novembro de 2014.

A actriz, que venceu recentemente o Óscar para Melhor Actriz Secundária pela sua interpretação no musical Os Miseráveis (2012, crítica aqui), volta assim a trabalhar com Christopher Nolan, tal como aconteceu em O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012).

Anne Hathaway e Christopher Nolan nas filmagens de O Cavaleiro das Trevas Renasce. Foto: empireonline.com.

Escolhido o protagonista de Jane Got a Gun
A produção do western realizado por Gavin O'Connor já teve algumas reviravoltas, mas após saber-se que Bradley Cooper estará na obra, tal como o Metragens noticiou, está também encontrado, segundo o Deadline, um outro protagonista: Noah Emmerich. O actor será o marido da protagonista, Jane Hammond, interpretada por Natalie Portman. É o quinto filme em que Emmerich colabora com Gavin O'Connor, após Tumbleweeds (1999), Miracle (2004), Orgulho e Glória (2008) e Warrior - Combate Entre Irmãos (2011). Estão também no elenco de Jane Got a Gun Joel Edgerton e Rodrigo Santoro.

Noah Emmerich. Foto: empireonline.com.

Primeiras imagens de Blue Jasmine
Já havia sido divulgada uma imagem da protagonista da nova obra de Woody Allen, mas foram disponibilizadas mais  algumas. Blue Jasmine passa-se em Nova Iorque e tem no elenco Alec Baldwin, Cate Blanchett, Bobby Cannavale, Louis C.K., Andrew Dice Clay, Sally Hawkins, Peter Sarsgaard e Michael Stuhlbarg. A comédia dramática tem estreia marcada nos EUA para 26 de Julho.

Foto: comingsoon.net.

Foto: comingsoon.net.

Foto: comingsoon.net.