Robert Redford pode integrar o elenco do novo filme do Capitão América

O actor norte-americano Robert Redford está em conversações para ser um agente da S.H.I.E.L.D. no novo filme sobre o herói da banda desenhada, Captain America: The Winter Soldier, segundo noticia o The Hollywood Reporter. O filme terá a realização de Joe e Anthony Russo e aborda as aventuras de Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), numa sequela de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). As gravações do novo filme deverão começar em Maio, sendo que a estreia está prevista para Abril de 2014. Caso Robert Redford participe na obra, será a primeira vez que o actor participa numa adaptação cinematográfica de uma banda desenhada.

Robert Redford. Foto: insidemovies.ew.com.

Divulgado o novo poster de Além da Escuridão: Star Trek
Além da Escuridão: Star Trek, com a realização de J. J. Abrams, tem novo poster. O filme tem estreia prevista em Portugal para 6 de Junho de 2013. A obra conta no elenco com nomes como Chris Pine, Zoe Saldana e Zachary Quinto.

Foto: comingsoon.net.

Gary Oldman junta-se ao elenco de Child 44
Segundo noticia o The Hollywood Reporter, o actor britânico é a nova adição do thriller de Daniel Espinosa, Child 44. A obra é uma adaptação do romance de Tom Rob Smith e tem no elenco Tom Hardy, Noomi Rapace e Joel Kinnaman. Gary Oldman volta assim a trabalhar com Hardy, após A Toupeira (2011), Dos Homens Sem Lei (2012) e O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012). Além disso, Oldman voltará ao grande ecrã em Paranoia, RoboCop e Dawn of the Planet of the Apes.

Gary Oldman. Foto: aceshowbiz.com.

Jean-Claude Van Damme gostava de interpretar o Surfista Prateado
A Total Film noticiou que o actor belga mostrou o seu interesse em participar em The Avengers 2. Tal surgiu em resposta a um comentário de Chris Hemsworth (que interpreta Thor na saga da Marvel), que disse que gostaria que Van Damme participasse na sequela de Os Vingadores (2012). Jean-Claude Van Damme confessou que é um grande fã da personagem Surfista Prateado (retratado em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, 2007). Como o novo reboot dos The Fantastic Four será realizado em breve por Josh Trank, talvez haja lugar para o actor belga. The Avengers 2 tem estreia prevista para Maio de 2015 e The Fantastic Four para Março de 2015.

Jean-Claude Van Damme. Foto: pt.gdefon.com.