Mark Ruffalo não pretende fazer um spin-off de Hulk - por agora

Mark Ruffalo não pretende fazer um spin-off de Hulk - por agora
Tem havido rumores sobre a possibilidade de um novo filme que tenha apenas Hulk como protagonista, sendo que seria Mark Ruffalo a interpretar a personagem, como fez no blockbuster Os Vingadores (2012). Contudo, o actor já veio negar no Twitter esse boato, acrescentando que a próxima vez que o verão no papel do super-herói será em The Avengers 2, com estreia prevista para 2015. Ainda assim, Mark Ruffalo referiu que tal spin-off poderá acontecer futuramente, mas que nada está planeado actualmente. Recorde-se que já foram realizados dois filmes sobre Hulk no passado, que tiveram dois actores diferentes a interpretar a personagem: Eric Bana em Hulk (2003) e Edward Norton em O Incrível Hulk (2008).


Imagem de Hulk em Os Vingadores (2012). Foto: Beyond Hollywood.

Adam Sandler protagoniza novo filme de Frank Coraci
A parceria vai ser repetida, após O 'Águas' (1998), Um Casamento Quase Perfeito (1998) e Click (2006). O novo filme será uma comédia sobre encontros às cegas, ainda sem nome. A Warner procura agora a protagonista antes do início da produção, em Maio.

Adam Sandler em Click (2006). Foto: Out Now.

Trailer de Trance, o novo filme de Danny Boyle
Foi divulgado o trailer do próximo filme de Danny Boyle, Trance, um thriller protagonizado por James McAvoy. No elenco, estão também presentes Vincent Cassel e Rosario Dawson. O filme tem estreia prevista para Portugal para 25 de Abril. No currículo de Danny Boyle, estão filmes como Trainspotting (1996), A Praia (2000), Quem Quer Ser Bilionário? (2008) e 127 Horas (2010).