Mais novidades sobre o novo filme X-Men

O filme X-Men: Days of Future Past, que será realizado por Bryan Singer, tem o seu elenco cada vez mais definido. Aliás, é o próprio cineasta que vai partilhando as novidades através do seu Twitter. Sabe-se assim que Daniel Cudmore participará na obra, interpretando uma das personagens mais conhecidas da história dos mutantes na banda desenhada: Colossus, que tem a capacidade de transformar a sua pele em metal. O actor já tinha interpretado a personagem em X-Men 2 (2003) e X-Men - O Confronto Final (2006). Além disso, Booboo Stewart e Fan Bingbing foram também acrescentados ao elenco, mas apenas se sabe a personagem de Bingbing, que será Blink, uma mutante que pode teletransportar-se.

Daniel Cudmore como Colossus. Foto: comicbookmovie.com.

X-Men: Days of Future Past tem estreia prevista no Reino Unido para 18 de Julho de 2014 e conta já com um elenco de luxo, recheado de premiados nos Óscares, Globos de Ouro, Emmys, etc. (tal como Bryan Singer fez questão de salientar no seu tweet). Assim, já se sabe que a obra contará com a participação de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Hugh Jackman, Patrick Stewart, Ian McKellen, Anna Paquin, Halle Berry, Ellen Page, Nicholas Hoult, Shawn Ashmore, Peter Dinklage e Omar Sy.

Emma Watson e 50 Shades of Grey
Desenganem-se os fãs de Emma Watson que esperavam que a actriz participasse na adaptação cinematográfica do best-seller "50 Shades of Grey". A actriz negou essa possibilidade, de forma bastante irónica até, através do Twitter.

:
Emma Watson. Foto: oscarwildebrasil.blogspot.com

Benicio del Toro vai interpretar Pablo Escobar no Cinema
O actor vai participar no filme Paradise Lost, sobre um surfista que se apaixona pela sobrinha de Pablo Escobar, personagem que será, assim, interpretada por Benicio del Toro. Josh Hutcherson (The Hunger Games - Os Jogos da Fome, 2012) será Nick, o jovem surfista. As gravações serão no Panamá, mas ainda não se sabe quando irão começar. O realizador de Paradise Lost será o italiano Andrea di Stefano, fazendo assim a sua estreia na realização.

Benicio del Toro. Foto: moviewpp.com.

Taxi Driver vai regressar aos cinemas
A conhecida obra de 1976 de Martin Scorsese, Taxi Driver, foi restaurada digitalmente e voltará às salas nacionais. A estreia será no dia 4 de Abril, apenas nos cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa) e UCI Arrábida 20 (Vila Nova de Gaia). Taxi Driver tem no elenco Robert De Niro, Cybill Shepherd, Peter Boyle, Jodie Foster e Harvey Keitel. O drama foi nomeado para 4 Óscares.

Robert De Niro em Taxi Driver. Foto: Out Now.