Jon Stewart fará pausa para realizar um filme

O conhecido apresentador do programa de televisão The Daily Show vai realizar um filme chamado "Rosewater", tendo como base um argumento que o próprio escreveu. O filme será uma adaptação do livro de 2011, da autoria de Maziar Bahari e Aimee Molloy, "Then They Came for Me: A Family's Story of Love, Captivity and Survival". O filme custará entre 30 a 40 milhões de dólares e deverá começar as gravações em Junho.

Para poder dedicar-se ao novo projecto, Jon Stewart fará uma paragem de 12 semanas no seu programa diário. Será John Oliver, que contribui regularmente para o programa, a assumir a apresentação do mesmo durante parte desse tempo.

Jon Stewart. Foto: Daily Caller.

Sam Mendes não será o realizador do próximo filme de James Bond
Após muita especulação, Sam Mendes (o realizador de 007 - Skyfall) confirmou que não poderá realizar a próxima aventura do agente secreto, interpretado por Daniel Craig. O cineasta estará ocupado com outros projectos, mais ligados ao teatro. Os produtores irão procurar agora por um realizador à altura do desafio.

Sam Mendes. Foto: The Telegraph.

Harrison Ford confirmado em Anchorman 2
O actor vai participar na comédia Anchorman: The Legend Continues, que conta também no elenco com Kristen Wiig, Will Ferrell, Paul Rudd e Christina Applegate. O filme é realizado por Adam McKay e tem estreia prevista no Reino Unido para 1 de Agosto. Harrison Ford vai interpretar o papel de um veterano apresentador de notícias, algo semelhante ao que fez em Manhãs Gloriosas (2010).

Trailer do filme: