Divulgado o trailer de 'Before Midnight'

Foi divulgado o trailer de Before Midnight, de Richard Linklater, protagonizado por Ethan Hawke e Julie Delpy. O filme mostra como está agora a vida de Jesse e Celine, após Antes do Amanhecer (1995) e Antes do Anoitecer (2004), encerrando assim a trilogia. O casal conheceu-se em Viena, reencontrando-se depois em Paris. Desta vez, a narrativa tem lugar na Grécia. Before Midnight ainda não tem data de estreia marcada para Portugal, mas chegará às salas norte-americanas a 24 de Maio.



Homem de Ferro 3 vai ter versão diferente na China
O filme vai estrear a 25 de Abril, mas a versão exibida na China será diferente da do resto do mundo. O filme tem partes gravadas na China, com os actores chineses Wang Xueqi e Fan Bingbing. Assim, Homem de Ferro 3 terá cenas especiais gravadas no local. Contudo, não estão previstas grandes diferenças no argumento. A obra não será co-produzida pela China, o que significa que terá de ser um dos 34 filmes estrangeiros escolhidos pelo Governo chinês para estrear no país. A data de estreia na China ainda não foi divulgada.

Todavia, não é a primeira vez que um filme tem uma versão ligeiramente diferente na China. Tal já havia acontecido com Looper - Reflexo Assassino (2012), que teve cenas exclusivas em Xangai na versão chinesa do filme.

Gwyneth Paltrow em Homem de Ferro 3. Foto: Beyond Hollywood.

Anne Hathaway vai protagonizar uma comédia
A actriz está confirmada no elenco de Laggies, uma comédia negra realizada por Lynn Shelton. Estão também confirmados Chloe Moretz e Sam Rockwell. A obra aborda a história de Megan (Anne Hathaway), uma mulher que se recusa a crescer. Quando é pedida em casamento pelo namorado, mente-lhe e passa um tempo com a irmã de 16 anos, Annika (Chloe Moretz).

Anne Hathaway. Foto: smoda.elpais.com.